Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Educação: Instituto Dom Moacyr oferece 200 vagas para curso de informática


Da Assessoria do Instituto Dom Moacyr

Processo Seletivo destina-se a 200 vagas para o curso de configuração de rede wireless
O Instituto Dom Moacyr está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Educandos para os Cursos de Qualificação Profissional do Projeto Floresta Digital que será realizado nos municípios de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Brasiléia/Epitaciolândia, Sena Madureira, Tarauacá, Feijó e Xapuri.
O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 200 vagas para o curso: Configuração de rede wireless, com 90 horas de carga horária.
As inscrições encerram nesta quarta-feira, 30 de junho de 2010 e podem ser feitas no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h. Rio Branco - Centro de Educação Profissional Campos Pereira Rua Riachuelo, 138 – Bairro José Augusto 80; Cruzeiro do Sul - Centro de Formação e Tecnologia do Juruá - CEFLORA; Brasiléia/Epitaciolândia - Núcleo de Atendimento da Secretaria de Estado de Educação SEE, Rua Benjamin Constant, 64 - Centro 20; Sena Madureira - Núcleo de Atendimento da Secretaria de Estado de Educação SEE, Avenida Avelino Chaves, 690 20; Tarauacá - Núcleo de Atendimento da Secretaria de Estado de Educação SEE, Rua Justiniano de Serpa s/n - Centro 20; Feijó - Núcleo de Atendimento da Secretaria de Estado de Educação SEE, Avenida Marechal Deodoro, 1.140 20; Xapuri - Polo Moveleiro Rua Luis Ramos de Albuquerque, 331 20. O candidato deverá apresentar os originais de seus documentos pessoais (Cédula de Identidade e CPF)

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.