Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Educação: Homenagem a aluna Gisele Gomes Ribeiro, Campeã da 5ª Olimpíada de Matemática

A aluna Gisele, campeã da 5ª Olimpíada de matemática, fazendo seus agradecimentos
Vanda Aguiar, diretora da escola; Reinan, Felipe, Lourdes e Gisele Gomes, Terezinha, coordenadora e a professora Vânia
A aluna Gisele, recebendo o certificado das mãos da coordenadora do Núcleo de educação
A diretora da escola, professora Vanda Aguiar, a aluna Gisele e a coordenadora Terezinha, no ato da entrega da Medalha
Os pais da aluna Gisele, Reinan e Lourdes Ribeiro, recebendo o certificado das mãos da professora Marta
A professora Vânia Aguiar, recebendo o certificado das mãos da professora Geane
A secretária de Municipal de Educação e, ex-diretora da escola, professora Rita Paiva
Alunos da Escola
Professores, pessoal de apoio e alunos


A aluna Gisele e seus pais
Professores, pessoal de apoio e alunos

A banda shalon, da Assembléia de Deus, composta por alunos da escola, que foram prestigiar também a aluna gisele

Aconteceu na manhã dessa quinta feira, 22, na Câmara de Vereadores, uma solenidade em homenagem à aluna Gisele Gomes Ribeiro, da Escola Estadual de Ensino Fundamental Raimundo Augusto de Araújo, cursando o 8º ano B, premiada com uma medalha de bronze na 5ª Olimpíada Brasileira de Matemática. Ao mesmo tempo a escola felicitou, também seus pais José Reinan Gomes e Maria de Lourdes Ribeiro Gomes, e a todos os professores que colaboram e incentivaram a aluna a alcançar este resultado.
Segundo os pais da aluna campeã, Gisele Gomes, "este é um momento histórico, de felicidade e muito importante para os mesmos, pois este resultado alcançado pela sua filha é fruto de muito trabalho e dedicação por parte da Gisele, que é uma ótima aluna e consequiu este ótimo resultado na 5ª Olimpíadas de Matemática, devido a dedicação e o esforço, a assiduidade, que a mesma dá e manter nos seus estudos, por meio de muita leitura e por está sempre buscando o conhecimento, todos estes fatores, como outros contribuíram e muito, para que a mesma desse este passa importantíssimo em vida. E finalizou a agradecendo a todos".
Já a aluna campeã, Gisele Gomes Ribeiro, "disse que estava muito contente, pois hoje será um dos dias inesquecível, especial e sua vida, porque é um momento de gratidão. É hora de agradecer a todos que contribuíram com essa importante conquista. E dizer a cada professor que passou em minha vida deixou um legado que jamais será esquecido. Portanto quero agradecer a Deus em primeiro lugar pela vida e à familia por todo suporte e incentivo que tem me dado para que eu seja uma estudante bem sucedida e por fim agradeço a todos os professores e das escolas na qual, já estudei e especial a escola Raimundo Augusto e toda sua equipe gestora".

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.