Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Futebol: Início do Campeonato da 2ª Divisão de Futebol de Campo












Teve início, neste domingo pela manhã o campeonato da segunda divisão de futebol de campo-2010. Este ano o campeonato contará com desezeis times, divididos e quatro grupos, aonde se classificam dois de cada grupo, para disputarem as quartas de final, aonde se classificam dois de cada grupo para disputarem a semifinal, aonde ficaram dois finalistas para a disputada da grande final do campeonato de futebol de campo da segunda divisão - 2010. O campeão receberá um troféu e medalhas e o vice-campeão receberá um troféu e medalhas. Também háverá premiação para o artilheiro do campeonato, o atleta revelação e o melhor goleiro.
E para dá início o campeoanto, já teve um jogo de abertura entre os times do ndependência futebol club e o time dos arrimados futebol clube. O time dos arrimados que foi formado este ano, composto em sua maioria por jogadores novos, não aguento o bom e experiente time do independência, comadado pelo bom atleta valdo e acabou perdendo o jogo por 2x0, portanto, o bom time do independencia, que é dos serissímos candidatos ao título do campeonato venceu o time dos arrimados por 2x0.
Time do Independência: Coco (goleiro), Valdo, João, Marcos, John, Lourão, Sandro, Cleonilson, Erinaldo, Édico, Alberto, Lé, Eleilson, Birro, Pelé, Cádio, Josicley e Dhemerson.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.