Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Vasco Goleia o Time do Botafogo por 5X1 e Disputa a Final do Campeonato de Futebol de Campo -2010, contra o Time do Flamengo

Sábado,16, será a Grande Final do Campeonato de Futebol de Campo-2010, Entre o Time do Vasco e o Time do Flamengo. Quem Será o Campeão? Flamengo, Vasco. Vá lá torceder, amigo para conferir.! Pois, concerteza será um Grandioso Espetáculo!!!




Aconteceu, nesta terça-feira, 12, feriadão, onde se comemora da Padroira do Brasil e o dia da criança. As duas partidas da semifinal do campeonato de futebol de campo-2010 e a primeira partida foi entre o Time do Flamengo e o Time do Juventus. O Time do Juventus, iniciou o jogo bem e melhor e fez logo, 1X0, com atacante Burú de Penalty, logo em seguida o Time do Flamengo empatou o jogo 1X1, com gol de cabeça do atacante Pedro e aos 33minutos do primeiro o Time do flamengo, virou o jogo para 2X1, novamente com o atacante Pedro. Aos quatro minutos do segundo tempo o Time do Flamengo, faz 3X1, novamente com o atacante Pedro, em seguida o Time do Juventus, fez o segundo gol com atacante Lizon, ficando o jogo 3X2, para o Time do Flamengo, em seguida o Time do Flamengo, fez 4X2, com meio campista Dhiemerson. A partir daí, o jogo que tinha tudo para terminar como um grande espetáculo, se transformou num palco de batalhas, onde as duas equipes proporcionaram um verdadeiro, agressões, pontapés, socos desencadeados por vários jogadores das duas equipes, principalmente do Time do Juventus que perderam a cabeça e proporcionaram um verdadeiro espetáculo de violência, na ocasião foram expulsos do Time do Flamengo, os jogadores: Carlinhos, Pedro e Mocicley e do Time do Juventus foram expulsos os jogadores: Elenilton, Ailton, Edvan e Fredson. Um jogo, com uma arbitragem, bastante fraca que em nenhum momento do jogo o trio de arbitragem demonstrou autoridades em relação a e ao jogadores, portanto uma arbitragem que ficou devendo e foi bastante contestada pela as duas equipes.
Time do Flamengo: Rubinho, Puruca, Key, Marcos, Benes, Cleudo, Gilvan, Carlinhos, Dhemirson, Zorlândio, e Pedro
Reservas: Mocicley, Cleomar, Neto, Fran, Fie, Mozin
Técnico: Careca
Auxiliar Técnico e Massagista: Monzon
Time do Juventus: Cleomar, Erisson, Edivan, Lizon, Vagner, Buruca, Martonio, Antônio, Rogério, Ailton e Fredson
Técnico: Careca
Técnico: Genival Campo
Reservas: Ismaile, Elenilton, ismael, Marzânio, Benedito
Já no segundo jogo pelas semifinais do campeonato de futebol de campo – 2010, não houve confusões, nem brigas, socos e pontapés. O bom Time do Vasco, deu um baile no modesto Time do Botafogo. O Time do Botafogo, saiu ganhando o jogo, fez logo no início do jogo 1X0, mas esse gol simplismenste, foi para despertar o gigante adormecido, o bom Time do Vasco da Gama, tanto técnico como taticamente, que não mediu esforços para golear o modesto Time do Botafogo, por 5X2. O Time do Botafogo se continuar jogando o futebol que veio jogando durante todo o campeonato e principalmente, na semifinal é seriíssimo candidato ao título do campeonato.
Agora é só aguarda a grande final, entre o poderoso Time do Flamengo, e o fortíssimo Time do Vasco. O Time do Flamengo, já saiu perdendo, pois, irá jogar bastante desfalcado, pois perdeu vários jogadores expulsões na partida da semifinal.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.