Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Bel. Getúlio Monteiro Delegado de Polícia, se despede do município de Feijó, fazendo Apreensão de mais de Um Quilo de Entorpecentes


Em uma operação conjunta realizada nesse sábado, 27, entre os delegados de policia, o Bel. Getúlio Monteiro e o Bel. Diogo Menezes, foram presos dois traficantes com mais de Um Quilo de Entorpecentes.












Segundo o Bel. Getúlio Monteiro delegado de Policia, "estava faltado à gente fechar com chave de ouro essa atuação sobre o tráfico de drogas no município de Feijó, que era a prisão de duas pessoas, que eram consideradas os maiores traficantes dessa cidade, neste ano. Sendo que os mesmos negociavam quilos e mais quilos de drogas por mês e forneciam as drogas para os pequenos traficantes, nas bocas de fumo dos bairros. Eles traziam essas drogas de Rio Branco, pois os dois traficantes, não são do município de Feijó, um é de Sena Madureira e o outro é de Rio Branco. Um é conhecido no submundo do tráfico por Nida e Rene. Hoje graças a Deus, depois de uma investigação longa, conseguimos a apreensão destes traficantes, e com os mesmos apreendemos mais de um quilo de Drogas, entre cocaína, maconha e uma moto CG Titan 150 ESD. Algo importante a dizer é que os traficantes mudaram o modo de agir e de atuar com a venda e a distribuição de drogas na cidade de Feijó. Se na cidade está cada dia mais fechado o cerco, isso se deve a intensificação das investigações e do bom trabalho desenvolvido pelas policias militar e civil. Como já foi dito, os traficantes estão mudando de rota e estratégias, buscando novas alternativas. Eles estão montado seus pontos de distribuição e de abastecimento das bocas na zona rural, sendo que desta vez eles estavam usando casas no projeto Envira, localizado na zona rural do município de Feijó, para armazenarem e negociarem as drogas.
Por meio destas policiais de combate ao tráfico, Então, os mesmos estão percebendo que vender drogas em Feijó esta difícil e que vende drogas tem uma possibilidade muito grande de ir presa.Já para o novo delegado de policia de Feijó, Bel. Diogo Menezes, esta investigação começou já tem algum tempo e foi intensificada nesta semana, e com apoio do delegado Getúlio Monteiro demos continuidade aos processos investigativos, onde foram realizadas gravações, filmagens, fotografias e campanas, e somando tudo isto, conseguimos um mandato de busca e apreensão e no dia de hoje, conseguimos realizar a apreensão de mais de um quilo de entorpecentes. Isto significa que a policia civil continua e continuará sempre atuante em busca da tranqüilidade para toda população, e todos possam viver o seu dia-a-dia em paz e toda sociedade possa viver sossegada".

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.