Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Enterro do Ismaille, foi marcado por Forte Emoções, Tristeza e Dor


















Após, de passar a noite sendo velado na Igreja Católica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no centro da cidade. O padre Nonato realizou uma missa de corpo presente, que com presença de vários fiéis. Em seguida deu-se a marcha fúnebre, que seguiu da Igreja Matriz, acompanhada por centenas de pessoas que caminharam pela as principais ruas da cidade até o cemitério Santa Cecília, no bairro Geni Nunes, o corpo de Ismaille foi sepultado, por volta das 8h30 da manhã.

6 comentários:

  1. Goataria que ficasse a aqui meus agradecimentos ao Prof. Evilásio, sou Prima do Ismalle e por meio desde pude me manter informada sobre esse triste fato, Eu sou o bom pastor. As minhas ovelhas obedecem à minha voz. Eu conheço-as e elas seguem-me. Dou-lhes a vida eterna.
    João 10, 11a.27-28 , então foi feita a vontade de Deus não sabemos os propósitos porque ainda nossos olhos são cegos, para os planos de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui o meu abraço aos familiares e amigos de Ismaille; pedindo a Deus que dê a cada um o conforto ao seu coração.Certamente este acontecimento trágico e brusco foi além dos limites geográficos afetando os parentes mais distantes que gostariam de estar presente neste momento.Agradeço e parabenizo a população por mostrar mais uma vez a união dos feijoenses, estarem presentes e dividirem a dor da família. Carmen Olívia

    ResponderExcluir
  3. Sinto uma profunda tristeza pelo perda de um jovem que tinha muitos sonhos, e que amava a música, a vida... Professor evilásio quero-lhe informar que o Padre Nonato foi transferido a cerca de 6 ou 7 anos, quem celebro foi o Padre Francisco !
    Maycon Dantas

    ResponderExcluir
  4. As vezes deixamos de falar ou até mesmo de desmostrar como alguém é especial e sua amizade e muito importante,e preciso perder um amigo muito especial pra nossa ficha cair!
    Mais tenho muita fé no Nosso Senhor Jesus Cristo e sei que ele está ao lado do nosso amigo Ismaylle!
    Meu amigo fica com Deus!
    saudades eterna!!!
    Gil Sousa.

    ResponderExcluir
  5. Smaille foi meu aluno. Fiquei chocado com a noticia. Ficam aqui minhas condolências aos familiares e amigos nessa hora de luto e saudade. (Pr. Allan).

    ResponderExcluir
  6. Evilásio quero parabenizar - lhe, pelo excelente trabalho jornalistico que você vem desenvolvendo em Feijó, estou distante daí mas, sempre informado do que está acontecendo por aí, estive conectado quase que 24 horas quando aconteceu está triste tragédia com nosso querido amigo Ismaille, e foi através das informações desse blog que pude me atualizar das buscas até o sepultamento do meu amigo, minhas condolências a tds os familiares...

    ResponderExcluir

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.