Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Deputada diz que a saúde do Estado está “moribunda”

A deputada Antonia Sales (PMDB) disse em pronunciamento nesta terça-feira, 29, que o problema da saúde no Acre se arrasta há 12 anos.


“Nós, que tivemos a promessa de que se o governo do PT se instalasse a vida ia melhorar, ia gerar 40 mil empregos, teríamos saúde de Primeiro Mundo, a economia ia deslanchar, agora vemos que os agricultores não têm ramais e as aulas não começam porque faltam professores no ensino médio”, comentou. Com relação à saúde, a deputada afirmou que “está moribunda, falta apenas desligar o oxigênio, dar um tiro de misericórdia”.


Segundo Antonia Sales, todos os pacientes que vêm de Cruzeiro do Sul para se tratar em Rio Branco enfrentam dificuldades por falta de uma casa de passagem. “Se tem um lugar para eles se hospedar aqui, então não está dando conta da demanda”, disse ela.


Sotaque


Antonia Sales também reservou um tempo para comentar discurso do deputado Eduardo Farias (PCdoB) realizado durante sua ausência na semana passada.Segundo ela, o deputado é um gentleman, mas deveria entender que seu sotaque não a impede de compreender os discursos dos seus colegas. “Eu tenho origem peruana, estou no Brasil há 34 anos, mas o idioma não pode ser deletado”, afirmou.

A deputada disse que não é um gênio, mas que foi aprovada em um concurso vestibular obtendo a 89ª colocação entre 257 candidatos. Durante o curso, segundo ela, um dos professores tirou pontos de uma prova que realizou porque tem dificuldades com a gramática da língua portuguesa. “Eu o contestei, porque estava avaliando não o meu conhecimento sobre a matéria, mas a minha gramática”, argumentou
http://www.oriobranco.net/politica/12782-deputada-diz-que-a-saude-do-estado-esta-moribunda.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.