Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Parceria entre Conselho da Comunidade da Comarca de Feijó e Senai, Levam Inclusão Social aos Menores Infratores do instituto sócioeducativo

Os menores Internados no Centro Sócio Educativo de Feijó, estão participando de um Curso Prático de “MARCHETARIA COM PÓ DE SERRA”, ministrado pelo professor Antônio Hudson Teles Dias. Esse curso foi possível graças à parceria que o Conselho da Comunidade de Feijó – CCF realizou com o SENAI.




Teve início nessa segunda-feira, 21, o Curso de Mancheteria com Serragem no Instituto Sócioeducativo do município de Feijó.
Segundo o técnico e instrutor do SENAI, o Senhor Udson Teles este é o primeiro Curso de Mancheteria com Serragem que está sendo desenvolvido no município de Feijó, com jovens infratores. Este projeto é um parceria entre o conselho da comunidade da comarca de Feijó e a secretaria de segurança pública do estado, que firmaram uma parceria para que fosse ministrado este curso de mancheteria com este jovem, para que estes possam ter uma oportunidade e aprenderem uma profissão e assim, os mesmos possam ser inseridos no mercado de trabalho, montar seu próprio negócios, confeccionando artesanalmente as suas próprias peças e vendê-las.
Atualmente encontra-se privativo de liberdade o Instituto Socioeducativo do município de Feijó 22 menores infratores, sendo 21 homens e uma mulher. Todos estes menores estão participando do curso de Mancheteria com Serragem, que acontece no período da manhã e tarde

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.