Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jogos Escolares-2011










Teve início na manhã, dessa quinta-feira, 26, a fase municipal dos jogos escolares-2011, que conto a presenças das escolas da rede estadual de ensino fundamental e nível médio. O e vento de abertura, contou com a presença do Prefeito Dindin,  do Tenente da Policia Militar Augusto, do representante do governo o técnico em educação Alan, do secretário de esportes municipal Eloilton Silveira, da coordenadora do núcleo Cardocí Paiva, diretores das escolas, professores, alunos e populares,
Segundo o Prefeito Dindin, “Foi firmada uma parceria entre prefeitura de Feijó e o governo do Acre, para a realização dos jogos nesta fase municipal e regional. E, esta parceria é de muita importância para os todos os estudantes que estão participando dos jogos escolares, que se empenham e se envolvem bastante para conseguirem classificar e tornarem-se campeã, pois os mesmos passam o ano inteiro esperando realização dos jogos escolares. E, a prefeitura de Feijó, irá  dá todo o apóio necessário para a realização dos jogos na fase municipal e na fase regional.  Portanto, é necessário que haja todos os anos essa parceria, entre Prefeitura e Governo para que todos os anos possa se realizar um evento melhor”.      
O Prefeito Dindin, agradeceu o secretário de esportes Eloilton Silveira, pelo empenho nas realizações dos jogos escolares, o governo do Acre, os diretores de escolas, professores e a liga feijoense de futsal.

Para o técnico da secretaria de estado de educação, Alan Carlos, “foi firmado uma parceria muito importante, entre a Prefeitura de Feijó e o Governo do Acre, para a realização dos jogos escolares-2011, na regional Tarauacá/Envira. Sem esta parceria ficaria muito difícil para a realização da fase regional. Por isso, o mesmo agradece a Prefeitura de Feijó, na pessoa do Prefeito Dindin, por ter firmado esta parceria com o Governo para realização dos jogos”.   

Um comentário:

  1. mas uma ves eu vou esta na regional dos jogos escolares com meu handebol afinal sao 7 anos cem perder

    ResponderExcluir

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.