Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Oposição não dá um prego em barra de sabão’, diz Jorge Viana

Senador diz que oposição tenta atrasar o AC até no horário

Em sua volta ao Acre após acompanhar a posse do presidente peruano OIllanta Humala, o senador Jorge Viana (PT), em entrevista à TV Gazeta na transmissão da Expoacre 2011, disse que a oposição no Estado “não dá um prego em barra de sabão e não sabe o que é fazer estrada no meio da Amazônia”.

A declaração é resposta às tratativas da oposição de colocar a BR-364 no rol de investigações da CPI do Dnit, cujo objetivo é investigar as denúncias de corrupção no Ministério dos Transportes.

“Esse pessoal [a oposição] trabalha para atrasar o Acre, atr5asam o Acre até no horário”, afirmou o senador, numa referência à queda de braço no Congresso para definir a volta do antigo fuso horário do Estado.
Sobre a reforma do Código Florestal, Jorge Viana falou que, como chegou da Câmara, o texto não será votado no Senado. A presidente Dilma Rousseff quer que a emenda apresentada de última hora pelo PMDB na votação da Câmara, que prevê anistia a quem desmatou até 2008, não permaneça.

De acordo com o senador, a proposta é que o texto do Senado seja construído a partir de consenso entre todas as lideranças partidárias, além de acordos com os segmentos envolvidos.

Ainda conforme o petista, a intenção é que o texto esteja pronto até setembro. Aprovado na Casa, ele volta para a nova votação na Câmara. Jorge diz que tem conversado com a bancada acreana para que seja aprovado sem dificuldades.

http://agazeta.net/politica/81-noticias/4334-oposicao-nao-da-um-prego-na-barra-de-sabao-diz-jorge-viana.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.