Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Conclusão da BR-364 e providências contra apagões

Outra agenda cumprida pelo governador Tião Viana em Brasília foi a audiência que manteve com o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, para falar do fluxo de recursos do órgão que vai permitir que o governo do Estado conclua a pavimentação da rodovia BR-364 no próximo ano.

“O ministro Paulo Sérgio Passos é um exemplo de administrador público na área dos Transportes. Ele está fazendo esforços intensos para assegurar o suporte orçamentário à conclusão da BR-364 no próximo ano. O ministro é um amigo verdadeiro do Acre”, assinalou o governador, que estava acompanhado do secretário de Planejamento, Márcio Veríssimo, do diretor-presidente do Deracre, Marcus Alexandre, e do coordenador do governo do Acre em Brasília, Carlos Rebello
GOVERNADOR pede providências ao secretário-executivo Márcio Zimmermann, contra as interrupções de energia em Rio Branco Dos Transportes, o governador foi se encontrar com o secretário-executivo do Ministério das Minas e Energia, Márcio Zimmermann, para solicitar providências para pôr fim à instabilidade no fornecimento de energia elétrica de Rio Branco, cuja população tem convivido com seguidas interrupções no fornecimento do serviço nas últimas semanas.

Presente à audiência, o diretor Operacional da Eletroacre, Celso Santos, explicou que a Eletronorte e o Operador Nacional do Sistema (ONS) elétrico, que são os proprietários da linha de transmissão na capital do Estado, já realizaram estudos e estão definindo os procedimentos para que a tensão fique melhor e a estabilidade nessa região do Estado melhore. “A Eletroacre também vai instalar em breve bancos de capacitores até o fim de outubro e outros mecanismos de operação para melhorar essa estabilidade que está aparecendo na região de Rio Branco”, assinalou Santos.

http://pagina20.uol.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=24142&Itemid=42

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.