Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Governo Libera Créditos e Financiamentos e Licenciamento Ambiental para Marceneiros e Moveleiros

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços, Ciência e Tecnologia (Sedict), realizou nesta terça-feira, 27, um encontro com representantes de marceneiros e moveleiros do município de Feijó para discutir uma linha de creditos, financiamentos e licenciamento ambiental para os mesmos.

De acordo Sônia Maria coordenadora do IMAC, para assuntos licenciamento ambiental, este encontro com os moveleiros, visa a regularização dos marceneiros de Feijó obedecendo à legislação e garantindo melhorias para os marceneiros e moveleiros do município.
A coordenaora, juntamento com os técnicos do IMAC, realizou as vistorias nas marcenarias de Feijó para dar início aos processos de licenciamento ambiental já estão sendo realizadas e o processo de licenciamento para a construção das instalações em andamento. Além disso, também está em andamento os processos para acesso à linha de crédito do Banco do Brasil.
A coordeandora destacou também que todos estarão isentos das taxas de licenciamento. As licenças de operação serão expedidas por 18 meses para o local onde ora estão operando.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.