Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

VI Feira de Danças da Escola Nanzio Magalhães, o Maior Evento Cultural da Escola

De acordo com o professor José Erisvaldo, a Feira de Danças da Escola de Ensino Fundamental Nanzio Magalhães, já é cultural já faz parte do calendário de cultura da escola e do município de Feijó.

Na VI Feira Danças serão apresentados vários ritmos de danças, apresentação de uma peça teatral com o Grupo de Teatro Arte é Viver, exposição de artes plásticas, artesanatos  e comidas típicas a cargo dos alunos do pro - jovem.

VI Feira de Danças será realiza sexta-feira, 30, a partir da 19h:30 no Ginásio Poliesportivo José Augusto Marques de Araujo 

O mesmo desde já agradece o empenho de toda a comunidade escolar, em especial os professores de educação física que estão se empenhando ao máximo para que os alunos possam realizarem uma bonita apresentações, e não estão medindo esforços para a realização da mais esta grandiosa e maravilhosa Feira de Danças.

Esta, VI Feira de Danças conta com o apoio toda especial do governo do estado Acre, por meio da Lei de incentivo a cultura. E, que com isto, a comunidade escolar deixou de estar mendigando, pedindo um ou outro comerciante o apóio necessário para a realização da Feira. Portanto, agradecemos desde já, o comércio local que sempre abraçou esta causa, que sempre contribuíram com a escola Nanzio Magalhães.

O professor aproveita o ensejo para convidar toda a população feijoense para abrilhantarem com suas presenças a mais está que com certeza será mais uma belíssima Feira de Dança.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.