Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Sesacre realiza Curso de Relações Humanas para os Servidores do Hospital Geral de Feijó

Começou nessa terça-feira, 25, e vai até está quarta-feira, 26 no auditório da Escola de Ensino Médio, José Gurgel Rabelo, um Curso de Capacitação de Relação Humana para os servidores do hospital geral de Feijó.
De acordo com o enfermeiro Emerson, da Sesacre, o objetivo do curso é levar a política nacional de humanização de atendimentos nas unidades de saúde públicas. Então, este curso tem como objetivo dizer o que é esta política, pois quando se trata de humanização no sistema único de saúde, é atender bem o usuário de saúde pública, pois o SUS tem vinte anos e ela é recente dentro do SUS. Portanto vem sendo implantado dispositivo que facilitarão o atendimento ao usuário, ao trabalhador e aos gestores de saúde. Então a partir de hoje a mesma será introduzida no município de Feijó para que venha trazer melhoras no sistema único de saúde no município de Feijó.

Este curso atenderá todos os servidores da secretaria de saúde do município de Feijó, que formará um grupo de trabalho e disseminar essa política de humanização no trabalho para se ter   relações harmoniosas com os usuários do SUS. Pois sabemos que só a implantação desta  política, não ira mudar o atendimento da noite por dia. Isto é uma semente que está sendo semeada para se colher daqui a cinco anos ou mais, para que a população de Feijó possa ter melhoras nos atendimentos na unidade hospitalar.

De acordo com o diretor administrativo do hospital geral de Feijó, Arnaldo Carolino, o objetivo do curso de capacitação para os funcionários do hospital geral de Feijó é sem sombra  de dúvidas, só vem melhorar o atendimento dos usuários do SUS em geral. Vai se ter  aquele atendimento carinhoso e respeitoso, com as pessoas sendo bem atendidas. Então está sendo dado este curso para todos os servidores, para que os mesmos tenham a oportunidade de se capacitarem e atenderem melhor a população em geral. Para que cada dia melhore o atendimento aos usuários que procuram aquela unidade de saúde.

De acordo com o gerente geral do hospital geral de Feijó, Rômulo Ferreira, o governo do por meio da Sesacre, está promovendo este curso de capacitação de relação humanas a todos os servidores do hospital geral de Feijó, com objetivo de sempre melhorar o atendimento  a todos os usuários do SUS, porque todos os usuários que procuram o hospital geral de Feijó, precisam de um atendimento de maneira mais humana possível.         

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.