Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policia Militar Estoura Bocas de Fumos no Bairro Esperança e Zenaide Paiva

De acordo com o Boletim de Ocorrência, nº 097/12-11, por volta das 08h40 o 190 foi acionado anonimamente que um cidadão conhecido por Clélcio estava na residência de sua irmã Nete, no bairro esperança, que  juntamente com a mesma e a menor G.S.C estavam embalando entorpecentes. A guarnição se deslocou ao local indicado e lá encontrou os agentes supracitados na residência com embalando produtos que indicavam ser entorpecentes. Foram encontrados no local os seguintes objetos: uma sacola com pó branco pesando 283,0 gramas; 01 trouxinha de cocaína pesando 2.8 gramas; 02 tesouras; 01 tubo de linha de costura; 01 pires com pó branco; 01 prato de louça, 01 colher; sacos plásticos pretos cortados em pequenos pedaços.
Todos os agentes supracitados foram conduzidos e entregues ilesos na Delegacia de Policia de Feijó, juntamente com todos os produtos encontrados no local para as providências cabíveis. 
Já por volta das 14horas de acordo com o Boletim de Ocorrência de nº 099/12-11, o 190 da Policia Militar, foi acionado novamente e segundo o informante havia várias pessoas fazendo uso de entorpecentes dentro de uma casa que está em construção no bairro Zenaide Paiva. Chegando ao local os policiais viram que realmente a informação era verídica e encontraram cinco pessoas fazendo uso de substância alucinógena. Que ao serem abordados, o cidadão Robson que estava muito alterado reagiu à abordagem, causando lesão corporal no SGT PM Vagner na mão esquerda com um prego e foi necessário a guarnição usar par de algemas e fazer uso da força física para contê-lo. Os outros cidadãos perceberam que a guarnição estava ocupada se evadiram do local.
 O Infrator foi conduzido a Delegacia de Policia, juntamente com o os objetos apreendidos: quatro sacos contendo a substância alucinógena, entorpecentes e drogas.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.