Assessor do Prefeito Dindim Fala da denuncia do MPF sobre Raimundo Ferreira Pinheiro por não prestar contas de recursos do Ministério da Saúde
De acordo com o assessor do Prefeito Dindim, José Augusto Pinheiro, a denuncia feita pelo Ministério Público Federal sobre o Prefeito Raimundo Ferreira Pinheiro por não prestar contas de recursos do Ministério da Saúde, o assessor disse que não houve desvio de verbas, o que houve foi que na entrega da obra do posto de saúde foi constado alguns problemas estruturais na construção do mesmo, que inclusive estes problemas, já foram solucionados, pois já foi feito os respectivos reparos no prédio do posto.
O MPF mandou alguns ofícios e o Prefeito Dindim, para que foi solucionados os problemas, mas o Prefeito Dindim, não tomou conhecimentos destes ofícios e não tão pouco dos problemas que existiam no prédio do posto, pois ocorreu um desencontro de informações e com isto, acabou vencendo o prazo dado pelo MPF, para fazer os respectivos reparos no prédio do posto, e quando o Prefeito ficou do assunto o MPF, já tinha formulada a denúncia. Imediatamente o Prefeito Dindim determinou que a assessoria jurídica da prefeitura, resolvesse o problema. Portanto, a assessoria da prefeitura, já está a par da situação e já entrou com recurso junto MPF, para solucionar o problemas, pois todo o recursos foram gastos na construção do prédio, como determina o ministério da saúde. Afirmou o assessor.