Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Cesgranrio reitera a validade de concurso para técnicos da Caixa

Após as especulações levantadas acerca de possível fraude no concurso público da Caixa Econômica Federal, a organizadora do certame, Fundação Cesgranrio, publicou nova nota de esclarecimento reiterando a validade dos exames aplicados no último domingo (22). Segundo a banca, devido às informações veiculadas pela imprensa, um representante foi enviado à 4ª Delegacia de Polícia do DF para ter acesso às investigações do caso.

Dois trechos do relatório dizem que “o Agente Policial localizou três caixas com provas do concurso de Técnico Bancário Novo da Caixa no dia 24/4”, e que “constava a anotação ‘LIXO’ na aba superior das 3 caixas, escrita com pincel atômico de cor preta”.

A Cesgranrio ainda ressalta que os materiais encontrados não possuem caráter sigiloso, valor acadêmico ou administrativo e que as provas já foram enviados à PF junto a testemunhas dos fatos para os devidos esclarecimentos. Enquanto corre a investigação, para acalmar os mais de 1 milhão de candidatos que concorreram ao CR no cargo de técnico bancário novo, a banca informou que o cronograma do concurso continuará sendo cumprido. (Correio Web)

 http://www.agazetadoacre.com/colunistas2/so-concursos/29342-cesgranrio-reitera-a-validade-de-concurso-para-tecnicos-da-caixa-.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.