Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Kiefer Cavalcante, PP, é o pré-candidato a prefeito e Abner Tavares é o pré-canidato a vice prefeito na coligação PP e PMDB



De acordo com o Deputado Federal Flaviano Melo, presidente estadual do PMDB, a vinda no mesmo ao município de Feijó é para fechamento d e alianças e no município de Feijó o PMDB fechou alianças com o PP, tendo como pré-candidato a prefeito nesta aliança Kiefer Cavalcante e tendo como pré-candidato a vice-prefeito Abner Tavares, PMDB. Tendo duas chapas de vereadores uma do PP e uma outra do PMDB.
Flaviano Melo, disse ainda que esta união entre PMDB e PP, por meio desta coligação só vem demostrar que se está no caminho certo e com chances reais para se ganhar a eleição.


De acordo com o pré-candidato a vice-prefeito Abner Tavares, PMDB, durante as articulações políticas nesta pré-campanha eleitoral, foi feito um acordo de toda a oposição de que, quem  aparecesse melhor nas pesquisas, que foram realizadas com o nome dos pré-candidatos a prefeito para eleições municipais de 2012, poderiam compor um chapa com quem ficasse em segundo lugar . 

E, após a realizações destas pesquisas e vários encontros, articulações e debates políticos com o seu partido o PMDB, e outros partidos de oposição.  Abner Tavares, pensando no melhor para o município de Feijó, e na implantação do melhor projeto político para o município e no progresso e desenvolvimento d Feijó, Abner, resolveu abrir mão de toda vaidade, de todo orgulho, de toda ganância política, para compor a chapa majoritária, como pré-candidato a vice prefeito, nesta coligação PMDB e PP, tendo o pré-canidato a prefeito Kiefer Cavalcante.

São dos nomes novos e jovens que despostam como um novo marco promissor no cenário político feijoense e acreano. Kiefer Cavalcante é engenheiro civil e Abner Tavares, formado em administração e é também comerciante, juntos querem levar a melhor proposta e o melhor projeto político para o município de Feijó , não olhando para trás, não querendo permanecer como está,  querendo sim,  olhar para frente, lutando dia e noite para a implantação deste projeto politico e realizar o melhor trabalho para os municípes, pois se sentem preparados para administrar o município. Acrescentou o pré-candidato a prefeito Abner Tavares.


Marchando unidos PMDB e PP, estarão lançando mais de 26 nomes como pré-candidatos a vereadores nas eleições de 2012, que é um grupo muito forte com bons  nomes, com chances muito grandes de eleger o maior número possível de vereadores e ganhar a eleição.     
   

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.