Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Justiça Eleitoral indefere registro de candidatura de Dêda à prefeitura de Rodrigues Alves

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) indeferiu em sessão nesta terça-feira, 28, o registro de candidatura de Francisco Vagner de Santana Amorim, o Dêda (PP) à prefeitura de Rodrigues Alves. Mesmo com o pedido de vistas do juiz eleitoral Glen Kelson, o progressista está praticamente fora da disputa eleitoral deste ano.

Dêda teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Acre, referentes ao período em que exerceu o cargo de prefeito de Rodrigues Alves, no exercício orçamentário de 2006. A Promotoria Eleitoral da 4ª Zona, que pedia a impugnação de sua candidatura com base na Lei da Ficha Limpa.

O relator do processo, José Augusto Cunha Fontes da Silva, votou pela impugnação. O desembargador Roberto Barros e os juízes Júnior Alberto, Régis Araújo e Alexandrina Melo, acompanharam o voto de José Augusto, que praticamente encerrou as pretensões de Dêda, em disputar as eleições municipais.

 http://www.ac24horas.com/2012/08/28/justica-eleitoral-indefere-registro-de-candidatura-de-deda-a-prefeitura-de-rodrigues-alves/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.