Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Começam as inscrições para concurso do TJ Acre com 105 vagas

Os candidatos a uma das vagas que o Tribunal de Justiça está oferecendo em concurso público deverão se inscrever somente pela Internet, através do site http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ac_12_servidor. As inscrições já começaram e vão até o dia 19 de outubro. A taxa de inscrição de é de R$ 60 para nível superior e R$ 50 para nível médio.

São 105 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de nível superior e nível médio de seu quadro efetivo de pessoal.

As vagas, que somam 105 e mais formação de cadastro de reserva, são para os cargos de analista de sistemas, analista de suporte, assistente social, bibliotecário, contador, psicólogo, técnico em administração, técnico em comunicação social, técnico judiciário, auxiliar judiciário, motorista, técnico em microinformática.
A seleção compreenderá as seguintes fases: provas objetivas e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de 4h30 e serão aplicadas na data provável de 16 de dezembro de 2012, no turno da manhã.

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível médio terão a duração de 4h30 e serão aplicadas na data provável de 16 de dezembro de 2012, no turno da tarde.



http://www.ac24horas.com/2012/09/29/comecam-as-inscricoes-para-concurso-do-tj-acre-com-105-vagas/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.