Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Autoridades se reúnem na tentativa de implantar uma filial da APADEC no município de Feijó


A reunião contou com a presença do Prefeito Merla , do Juiz de Direito da Comarca de Feijó, Dr. Gustavo Sirena, do Promotor de Justiça, Dr. Fernando Régis Cembranel, do comandante da Policia Militar Capitão Emilio, dos Vereadores Tarcísio Araújo, PCdoB, Manoel Leitão, PT, Mirla, PT, Matildes, PSDB, da secretaria de ação social, Ermecilda, do Diretor do Instituto Sócio-Educativo Vando Ribeiro, do presidente da APADEC, Branco e representantes da sociedade civil organizada.

De acordo com o presidente da APADEC, Branco, esta reunião serviu para definir e encontrar ao mesmo tempo uma solução para o tratamento de todos os que se tornaram vítima da independência química no município de Feijó. 
E,  ao mesmo teve um caráter preventivo para que se criar um programa de prevenção nas escolas para que novas vítimas do alcoolismo e das drogas não apareça. 
Então, esta  uma preocupação do ministério público, do poder judiciário, em reunir-se com o poder executivo e legislativo. 

Para o presidente da APADE o Prefeito Merla, foi bastante sensível e preocupados com munícipes, disse que a prefeitura está pronto para colaborar no que possível para construir uma filial da APADEC no município de Feijó. 

Já, de imediato o poder executivo e o judiciário vão dá a contrapartida para um atendimento emergencial, para as famílias que têm dependentes químicos. Estas famílias, já podem procurar a ação social que fará um atendedimento emergencial e encamilhaará os dependentes para APADEC, em Cruzeiro do Sul.   

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.