Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

VEREADOR PELÉ CAMPOS, PMDB, ATUANTE E DEMOCRÁTICO: De homenagem a Jorge Viana a cobranças políticas


O discurso do Vereador Pelé Campos, PMDB, (foto), foi bastante coerente nessa terça, o mesmo tratou sobre a limpeza da cidade  de acordo com o mesmo não está adequada, e alertou o Prefeito Mêrla com relação a administração do Municipio, que vem tendo problemas em algumas áreas e que o Prefeito poderá ter até problemas jurídicos futuramente. Vários projetos do Vereador Pelé Campos foram aprovados, requerimentos e indicações.

De acordo com um dos requerimentos de autoria do Vereador Pelé Campos, o Parlamentar  propôs que o Senador da República Jorge Viana, PT, participe de uma sessão solene na Câmara de Vereadores de Feijó, em homenagem  pela sua posse como Vice-Presidente do Senado, data a ser marcada de acordo com agenda do Senador.

Pelé Campos demonstra com isso seu lado democrático na condução da Câmara, já que será feita também uma sessão solene em homenagem ao Deputado Marcio Bittar pela sua posse como Primeiro Secretario da Câmara Federal.

De acordo com um outro requerimento  do Vereador Pelé Campos, requer das lojas de eletrodomésticos  Gazin e Romera, que encaminhe a Câmara de Vereadores cópias das notas fiscais de compras feitas pela  prefeitura de Feijó, no período de 01/01/2013 a 21/05/2013, tendo em vista que o mesmo recebeu denúncias de que a Secretaria de Saúde teria comprado um valor muito alto nessas lojas sem licitação e sem autorização da Câmara.

O Vereador apresentou ainda nessa terça indicação ao Governo do Acre que interceda na instalação de um posto definitivo da Policia Federal na Regional Tarauacá/Feijó, para dessa forma combater melhor o tráfico de drogas na região.

Realmente a sessão foi proveitosa, já que vários projetos e requerimentos foram apresentados e aprovados pelo os Parlamentares, e o Vereador Pelé Campos está de parabéns pelas suas boas ideias e várias proposições apresentadas.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.