Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mais um Acidente com Vítima Fatal na BR-364

Na manhã desta segunda-feira, 29, por volta das 10h:00 da manhã, Francisco Lourival Alexandre da Silva, 48 anos, casado com a senhora Tereza, pai de três filhos, Tiago, Mateus e Matias, dono republica do Açaí, uma pequena empresa de beneficiamento da polpa do açaí, que o tornava o maior produto de açaí da região. 

De acordo com informações da policia militar, Lourival, estava trafegando na BR-364, na sua moto CG 150 Titan, (foto), no sentido Feijó/Manoel. O motorista do carro gol de placa OVG-0024, Advans de Andrade Silva, e as testemunhas, vinham de Rio Branco-Ac para Feijó, quando por volta do km 52, Lourival dirigindo sua moto CG 150 Titan, apereceu em direção oposta, em cima de uma ladeira, já na contra-mão, invadindo sua preferencial e o mesmo não teve como desviá-lo ou frear vindo ocorrer a colisão frontal entre os dois veículos, causando a morte de Lourival e lesões às testemunhas Maria Ivanildes Cardoso Pereira e Evair da Silva e Silva.   

Segundo os policiais militares ao chegarem no local encontraram a moto CG 150 Titan de cor vermelha, placa MZT-9963, caída no meio da via, totalmente danificada e pedaços de peças da moto espalhadas na via lateral, e veículo volkswagem modelo gol, caido na ribanceira com a frente totalmente amassada, e pedaços de carenagem. E, o corpo de Lourival estava um pouco adiante onde estava sua motocicleta, e um pedaço de de sua perna direita encontrava-se separado do seu corpo.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.