Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Motoqueiro feijoense é encontrado morto com cabeça esmagada na BR-364

As causas do acidente ainda são desconhecidas, pois não foram encontradas testemunhas

Policiais militares de Sena Madureira se dirigiram até o quilometro 25 da estrada de Rio Branco para atender a uma ocorrência de transito. No local, um homem foi encontrado morto debaixo de uma motocicleta, na qual trafegava na noite de terça-feira, 27, por volta dos 22 horas. De acordo com o sargento Marcicleiton, a vítima foi identificada como José Ilton de Souza Fernandes, 33 anos, natural da cidade de Feijó.
Por meio do telefone celular do mesmo, a família foi contatada em Rio Branco para onde o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML).
As causas do acidente ainda são desconhecidas, pois não foram encontradas testemunhas. A polícia acredita que o motoqueiro tenha sido colhido por um carro. “As características indicam que a vitima viajava em direção a Sena Madureira, porém ninguém presenciou o acidente e fica difícil dizer como o fato aconteceu”, disse o sargento.
Segundo as informações, o corpo de José Ilton de Souza Fernandes, apresentava esmagamento da cabeça, que devido a uma forte pancada o capacete quebrou-se ao meio, porém o restante do corpo não apresentava ferimentos externos.
Os policiais anotaram ainda que o motoqueiro trafegava em uma moto Biz amarela de placa MZR – 1661 de Rio Branco, que ficou com a parte dianteira completamente danificada. O corpo ficou preso debaixo da moto em cima da BR-364.
Acredita-se que ao tentar desviá-los a moto tenha sido colhida por um carro, cujo condutor não prestou socorro. A informação só chegou ao conhecimento da PM local através de uma pessoa que passava pela estrada e telefonou para o número 190.  José Ilton carregava uma mochila nas costas contendo roupas, documentos, o celular e material de higiene. A partir de agora a policia de Sena Madureira deve abrir inquérito apara investigar a morte.

 http://www.oriobranco.net/acre/33441-motoqueiro-e-encontrado-morto-com-cabeca-esmagada-na-br-364-.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.