Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Chefe de bando de assalto frustrado é Moisés Nascimento Silva

As informações são desencontradas, mais de acordo a PM, mas de 20 foram feitos reféns. Cinco tiros foram efetuados dentro da Casa Lotérica. Há suspeita de que reféns estejam feridos e em poder dos assaltantes; Seis reféns foram liberados.
Quatro assaltantes mantém desde o final da manhã de hoje (10) cerca de 20 reféns na Casa Lotérica localizada no centro de Rio Branco. Embora os assaltantes tenham avisado que não vão se entregar e que estão dispostos a matar, cinco reféns já foram liberados. Quem está no comando das negociações com os assaltantes é o Capitão Crhistiam. Segundo informações da Policia Militar, 40 homens trabalham na operação.

Entre os reféns liberados, a maioria são mulheres. Os reféns liberados, 4 mulheres e 2 homens, foram conduzidos para uma sala no prédio ao lado da Casa Lotérica, onde o serviço de inteligência da PM coleta informações. Paramédicos também estão à disposição dos reféns. As informações ainda são desencontradas. Neste momento há 17 reféns nas mãos dos assaltantes.

Para manter a segurança de milhares de curiosos e da imprensa, a Policia Militar amplia cada vez mais a área de isolamento. 

Um aparente de um dos assaltantes revelou para a policia que o assalto é comandando por Moisés Nascimento Silva, de 22 anos. Ele é condenado por tráfico de drogas e foi liberado para o regime semi aberto recentemente.
 http://www.ac24horas.com/2013/10/10/assalto-com-refens-em-casa-loterica-no-centro-de-rio-branco/

Pelo menos quatro disparos foram efetuados A Casa Lotérica, na rua Rui Barbosa com Marechal Deodoro, no centro de Rio Branco, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (10). 

Pelo menos 25 clientes foram feitos reféns e somente alguns foram liberados até o momento. Três assaltantes estão dentro da lotérica. Segundo informações preliminares, houve tiros por parte dos assaltantes. O trânsito na região é intenso. 

11h:04 - Até o momento , três reféns foram liberados pelos bandidos; a última foi uma mulher gávida, que foi levada ao pronto-socorro de Rio Branco pelo Samu. 

11h:15 - Atiradores de elite da Polícia Militar se posicionam em um banco privado nas proximidades da casa lotérica, enquanto acontecem as negociações. 

11h:30 - A polícia continua evacuando a área, devido ao risco de mais tiros por parte dos bandidos. Informações recentes apontam para seis reféns liberados. 

11h:40 - Bandidos efetuam mais um disparo, provocando mais desespero para os reféns. 

11h:49 - Informações da polícia dão conta de que os três bandidos que estão dentro da agência lotérica exigem um carro e coletes à prova de bala para empreenderem fuga. O secretário de Segurança, Reni Graebner, e o comandante-geral da PM, Cel. José Anastácio, comandam a operação. 

11h:57 - Acaba de chegar na casa lotériaca a mãe de um dos assaltantes. De acordo com a polícia, ela ajudará nas negociações. 

12h:05 - Duas mulheres que estavam reféns foram liberadas. Uma estava passando mal. 

12h:14 - Os bandidos já receberam os três coletes à prova de bala exigidos por eles na negociação. No momento, 10 reféns já foram liberados, sendo um homem e nove mulheres.

 Mais informações em instantes.
 http://www.agazeta.net/policia/813-casa-loterica-e-assaltada-e-clientes-sao-feitos-refens


Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.