Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Vereadores e Secretario de Educação participam solenidade de entregas de sandálias a alunos

Aconteceu na tarde desta sexta-feira,  na escola Dr. Eiraldo Carneiro de França a entrega de sandálias para os alunos matriculados na referida escola, essa atividade foi realizada pela ONG Humanita, que tem como representante em Feijó o senhor Gonzaga Melo (Gonzaguinha). 

Participaram do evento os vereadores Tarcísio e Mauro, Secretário de Educação Municipal José Antonio e o Diretor da Secretaria de Assistência Social Elonilson Parente. 
Para o vereador Tarcísio, o trabalho realizado pela humanita em Feijó é algo extraoprdinario, pelo fato de ajudar os menos favorecidos, ainda de acordo com o vereador, pelos serviços relevantes prestados em nossa cidade, em breve estará sugerindo uma moção de aplausos a ONG, honraria expedida pela câmara de vereadores em reconhecimento aos relevantes trabalhos. 

Já o vereador Mauro destacou que o trabalho realizado pela Ong tem atingido moradores da zona rural e urbana de nosso município, ressaltou ainda a parceria com a prefeitura de Feijó na gestão do prefeito Mêrla, parceria essa que não existia em gestões passadas, finalizou o vereador.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.