Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Médica que estudou na Ufac morre em acidente de trânsito em São Paulo

A médica Brenda Lopes Cançado Mesquita, de 30 anos, que se formou na Universidade Federal do Acre (Ufac) em 2011, morreu em um acidente na rodovia SP-255.  Ela era casada com o Gerente de TI da Imobiliária Ipê, Vinicius Mesquita.  Os jovens casaram a pouco mais de dois meses e residiam em Franca, interior de São Paulo.
De acordo com relatos da Policia, Brenda chegou a ser levada para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A médica viajava com a família em uma caminhonete que foi atingida por um veículo que atravessou na pista. Jorgelita Gonçalves Lopes Cançado, de 63 anos, mãe da médica, morreu no local do acidente.
Outros passageiros do veículo estão internados em hospitais da região. O pai de Brenda, Eduardo Lopes Cançado, de 63 anos está na UTI em Botucatu; a irmã Lorena Lopes Cançado Pantano, de 32 anos, está internada na UTI em Avaré; e Jean Carlo Pantano, de 32 anos, está internado em estado estável. 

 No outro veículo, que atravessou a pista, estavam quatro trabalhadores de uma fazenda da região. Três pessoas morreram. A família de Brenda saiu de Pirapora/MG para ir ao encontro da família do marido Vinicius, em Fartura, interior de São Paulo. 

Os dois haviam chegado da lua de mel a pouco tempo e iam reunir a família neste final de semana para aproveitar os últimos dias de férias. De acordo com um amigo da família, Vinicius está inconsolável. “Nos deixou sem chão. O pai dela ainda está em estado grave, a irmã dela tem apresentado melhoras, pelo que ele me falou de manhã, Os corpos chegam em Pirapora/MG provavelmente neste domingo para o funeral”, disse.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.