Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Confraternização da Difusora de Feijó

De acordo com o secretário de estado de comunicação, turismo e lazer Leonildo Rosas,foi uma honra muito grande ter participado de festa de confraternização realizada pelo o Diretor da Rádio Difusora de Feijó, Jocivaldo Gomes, aos funcionários da Difusora de Feijó. 

E, Desde que o mesmo assumiu a secretaria de comunicação procurou aproximação com os funcionários, que são pessoas que fazem a roda girar e têm o compromisso de fazer a comunicação ser forte em todo o estado do Acre.         
Sabe-se que por mais que se tenha esforçado, não se conseguiu, ainda neste dois anos e meio de administração, honrar e também recuperar a dívida histórica que a secretaria de comunicação tem com os funcionários do sistema de público de comunicação, o secretário tem se empenhado, tem lutado, tem procurado dar investimentos em equipamentos, mas está faltando mais investimentos nas pessoas, exemplo disto, é que até hoje os funcionários da secretaria de comunicação, não têm seu planos de cargos carreiras e renumerações, em 2014, pode se pensar e começar a se fazer este trabalho reconhecimento e uma maior valorização dos funcionários, por parte de sua administração e do governo do estado. 

O secretário, só deseja a todos os funcionários que os mesmos continuem desejando, porque são os desejos e a vontade de desejar que se faz as mudanças
O vice-prefeito, em exercício Claudio Braga, agradeceu o convite e felicito os familiares e funcionários e da rádio difusora de Feijó, pelo os relevantes e brilhantes serviços prestados pelo os mesmos, por meio da radiodifusão e do sistema público de comunicação.
Para o Diretor da Rádio Difusora de Feijó, Jocivaldo Gomes, este é um momento de confraternização é mais um momento de agradecimentos a todos os funcionários pelos os seus trabalhos e empenhos dos mesmos durante todos este ano, por meio da radiodifusão e o sistema público de comunicação.  O Diretor só tem que agradecer a presença de todos os funcionários, juntamente com seus familiares e todos os convidados.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.