Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Autônomo perde 29kg com exercícios físicos e reeducação alimentar

Perder peso sem a necessidade de uma cirurgia e de forma saudável era a meta do autônomo Rodrigo Santos, 29 anos. Pelo bem estar e estética, o acreano perdeu 29kg com exercícios físicos no treinamento funcional e reeducação alimentar. Em dois anos, ele saiu de 129kg para 100kg e relata os benefícios da vida saudável.

- Olhei para mim mesmo e falei: agora é a hora, tem que começar. Vestir aquela roupa desejada que a gente sempre olha na vitrine., além de evitar problemas de saúde. Foi um trabalho lento, porque não adianta você perder em seis meses e ganhar o dobro depois. No começo é um pouco difícil entrar no ritmo, principalmente para quem come muita besteira. Depois você acostuma e não quer mais comer salgado, fritura, refrigerante,, nada - relatou.
Quer entrar em forma? Começar a treinar? Pegar Dicas? Vai na página do EU ATLETA

Antes de se tornar um atleta, Rodrigo tinha uma rotina sedentária. Segundo ele, não tinha tempo para se exercitar e comia diversos tipos de refeições. Porém, a vida mudou quando passou a fazer treino funcional, caminhada e musculação, além de uma boa alimentação.
- Muita gente usa como artifícios para emagrecer as cirurgias, mas acho que você consegue perder peso de uma forma diferente, se alimentando bem. Troquei refrigerante por suco, frituras por grelhado, carne por frango, mais frutas e mais saladas. Todo mundo fala que não tem tempo. Acho que se você não arrumar um tempo para cuidar da saúde você vai ser obrigado a arrumar um tempo para cuidar da doença.
RESTAURANTE E PRATOS SAUDÁVEIS

A vida saudável levou Rodrigo a criar pratos alternativos no seu restaurante. Um dos destaques do novo cardápio é o Maromba. Os ingredientes são arroz integral com cenoura, purê de batata doce com gengibre, salada e frango ou peixe grelhado no azeite.

- 'Maromba' é o termo que usamos aqui para falar das pessoas que praticam qualquer tipo de atividade física, da musculação a pedalada. Esse , e foi para este público que fizemos os pratos. Os temperos são azeite, ervas finas, gengibre , e shoyo, só isso - explicou.

http://globoesporte.globo.com/ac/noticia/2014/02/autonomo-perde-29kg-com-exercicios-fisicos-e-reeducacao-alimentar.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.