Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

IGREJA CATÓLICA REALIZARÁ RETIRO ESPIRITUAL DE CARNAVAL.

A  Igreja Católica de Feijó, por meio da Renovação Carismática, estará realizando nos dias 01, 02, 03 e 04 um grande retiro espiritual no período do carnaval, o retiro será realizado na chácara do Ney, que fica no bairro do hospital, durante o evento acontecerão missas, apresentações artísticas, pregações, adoração ao Santíssimo, confissão, muito louvor, lazer, e muito mais.

No retiro será servido cinco alimentações diárias para os participantes que são de Feijó, Tarauacá e Rodrigues Alves que virão para Feijó participar desse encontro com Deus. O Evento contará com a presença do Pregador Adelson Araújo, Padre Joaquim e Padre Vagner. O retiro é na modalidade semiaberto, ou seja, tanto os participantes poderão dormir no local, como também poderão ir dormir em suas casas. O retiro iniciará as 18:00hs do dia 01 de março e encerrará as 22:00hs do dia 04. 

Você que nunca participou de nenhum retiro tem a oportunidade de participar de um momento especial pensado pelo próprio Deus para você.

“Reunidos num só corpo pela força da cruz”  (Efésios 2,16b)
Estaremos reunidos para passar um carnaval santo diante de nosso Senhor Jesus.

Será um momento de muita graça e intimidade com o Senhor. Então FAÇA SUA INSCRIÇÃO na secretaria da Paróquia ou com a Val na contamigos e PARTICIPE!


Informações ligue: 68 9992-5167 e fale com o Toinho.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.