Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prefeitura de Feijó Anuncia que Está tudo Pronto para o Carnaval-2014

A comissão organizadora se reuniu na última quarta-feira, para acertar os últimos detalhes com instituições públicas que que cuidarão do acolhimento dos foliões no espaço reservado para o evento.
Os foliões do município de Feijó terão quatro noites de muita diversão.  A expectativa dos organizadores é que Feijó receberá um número maior de visitantes, ocasionado pelo cancelamento do carnaval em Rio Branco.
Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Furepol, Juizado da Infância, Conselho Tutelar e 1ª CIRETRAN, atuarão durante os dias de carnaval. Do dia 28 ao dia 4 de março, a folia começa a partir das 21h, e se estenderá até às 3h da manhã. No domingo, 02 e na terça-feira, 04 acontecerão matinês para crianças, das 17h às 20h30min.
A juíza titular da Vara da Infância e da Juventude, Carolina Alves Bragança, baixou uma portaria que proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas a menores de idade e regulamenta a entrada e a permanência de crianças e adolescentes em locais públicos e privados em que serão realizados eventos carnavalescos.
Agentes de proteção do juizado da infância e Conselho Tutelar cuidarão do cumprimento da portaria nos bailes e festividades de carnaval. A permanência de menores de 14 anos, é proibida a partir das 0h. Para permanecer nos ambientes que promovem o carnaval, o menor 18 anos, deverá está acompanhados dos responsáveis, que devem portar documentos.
Todo efetivo da policia militar farão a segurança durante as noites de carnaval. “Foi estabelecido os horários, que deverão ser seguidos com rigor. Neste ano vamos fazer um controle maior. A venda de bebida alcóolica em garrafa está proibida e a partir das três da manhã, com o término da festa, a estrutura será retirada do local e a multidão será dispersada, uma vez que se trata de uma via pública”, Afirmou o comandante da policia militar de Feijó, Tenente Augusto 
De acordo com os organizadores do Carnaval-2014 a festa será melhor que nos anos anteriores. Os mesmos prevêem  que um grande número de pessoas deverá se deslocar à Feijó. “Tudo montado para proporcionar total segurança aos participantes, que deverão ser não apenas do município, mas também de cidades vizinhas, incluindo a capital, que infelizmente por conta das alagações decidiu não realizar a festividade. Em Feijó, a festa será neste ano diferenciada, começando pelo local e estrutura usada. Os foliões irão se concentrar na Rua Contorno Beira Rio. No local, o a secretaria de obras da Prefeitura já fez a cobertura dos espaços com quatro tendas, onde os foliões irão se concentrarem e todos os reparos necessários, incluindo limpeza da área.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.