Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Aula Inaugural do Bombeiro Mirim

O projeto Bombeiro Mirim contemplará no município de Feijó 40 adolescentes de 12 a 14 anos, com atividades realizadas as segunda, quarta e sexta-feira, pelo o período da manhã., onde serão realizadas várias atividades, como: técnicas de bombeiros, prevenção de acidentes domésticos, noções de cidadania, ordem unida militar e aulas sobre trânsito e ameio ambiente, entre outras. 
Tendo, como objetivo maior a integração corporação, família, escola e os jovens bombeiros mirins, no sentido de canalizar as energias acumuladas e buscar meios para prevenir e direcionar os primeiros passos destes adolescentes. Levando aos mesmos alternativas para exercerem plena a cidadania. Tirando estes adolescentes de convívios sociais inadequados, muitas das vezes da violência infantil, e tirar de suas vidas meios que talvez os levassem rumo a criminalidade, que geralmente começa com a prática de pequenas infrações. 
Na ocasião do evento o Prefeito em exercício Claudio Braga entregou o título definitivo de um terreno doado pela a prefeitura de Feijó, para a construção de uma unidade do corpo de bombeiros no município de Feijó.    
Que acordo com o comandante do corpo de bombeiros do Acre, Coronel Flores, não se tem uma data definida para a construção desta unidade de corpo de bombeiros em Feijó. O governador Tião Viana, está ciente e acenou com a possibilidade da construção desta unidade, e logo que houve recursos a mesma será construída, afirmou o Coronel.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.