Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Lei de Incentivo ao Esporte: sai lista de projetos aprovados

Governo estadual vai investir R$ 1,3 mi em várias modalidades
Foi divulgada nesta segunda-feira, 28, a relação dos projetos aprovados pela Lei de Incentivo ao Esporte de acordo com o edital 2014. Dos 587 projetos inscritos por proponentes dos 22 municípios acreanos, 222 foram aprovados pela comissão de avaliação.
A comissão realizou visitas em todas as regionais e avaliou individualmente todos os projetos, por meio dos critérios objetivos e subjetivos (entrevista), no período de 26/02 a 17/04. O governo do Estado vai investir R$ 1,3 milhão nas mais diversas modalidades esportivas, contemplado escolinhas de futebol, ligas amadoras, associações, federações e conselhos escolares.  
Os desportistas que tiveram seus projetos aprovados devem ficar atentos a alguns procedimentos importantes. O boletim de notas está disponível no sistema, assim como o anexo da documentação e local de entrega, bem como a solicitação de bônus podem ser acessados no site www.esporte.ac.gov.br  
Segundo o gestor da Lei, professor Erivaldo Castro, após a publicação do resultado no Diário Oficial, os proponentes terão dois dias úteis para contestar. Também será disponibilizado um prazo de sete dias úteis, a contar da data da publicação, para a entrega da documentação e solicitação de bônus.
http://agazeta.net/esporte/4330-lei-de-incentivo-ao-esporte-divulgada-lista-de-projetos-aprovados

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.