Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Senac realiza Oficina Pedagógica em Feijó

Está oficina pedagógica do Senac, foi realizada na escola de ensino médio José Gurgel Rabello, nos dias, 25, 25, 26 e 27. Atende um público alvo de profissionais da instituição como também aqueles que já atuaram e irão atuarem como instrutores.
Com objetivo de alinhar a metodologia pedagógica usada pelo Senac e dar continuidade ao Plano de Capacitação Docente, que teve início em janeiro deste ano com a realização da 1ª Jornada pedagógica, o Senac realiza entre os dias 15 de abril a 09 de maio a Oficina Pedagógica.


Denominada “Competências Didáticas na Educação Profissional: Boas Práticas Dinamizam a Aprendizagem”, a oficina pedagógica tem carga horária de 20h, e ocorrerá nos seguintes núcleos: Núcleo I (vale  do Acre), Núcleo II (vale do alto Acre), Núcleo III (vale do Juruá) e Núcleo IV (Vale do Envira) capacitando mais de 400 docentes. O público alvo será os profissionais da instituição como também aqueles que já atuaram como instrutores na instituição e àqueles que desejam fazer parte do Senac também serão acolhidos.


O diretor de educação profissional do Senac, Abrão Maia, ressaltou a importância da realização da oficina pedagógica  como forma de alinhar o conhecimento do docente a metodologia utilizada pelo Senac. “Nós do Senac, temos a preocupação em seguir alinhado com todo contexto pedagógico utilizado pelo Senac e essa oficina surgiu através da necessidade desse nivelamento de nossos docentes onde buscamos atender nossos alunos com a excelência de que temos feito durante todos esses anos, portando, a oficina tem uma importância muito grande, principalmente acerca da interiorização de nossas ações”, finaliza Abrão. 
 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.