Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Operação da Policia Civil prende dezenove criminosos e apreende 112 quilos de drogas em Rio Branco

unnamed (4)
Cento e trinta homens das polícias Civil e Militar, com o apoio do helicóptero João Donato, deram cumprimento, nas primeiras horas desta quinta-feira, 29, a 20 mandados de buscas e prisões. A ação faz parte do “Plano Operacional pela Paz”, do Sisp (Sistema Integrado de Segurança Pública), que nesta manhã alcançou a área da Quarta Regional.
Dezenove pessoas foram presas por roubo, tráfico internacional de drogas, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e furto, entre outros delitos, sendo quatro das quais em flagrante. Durante a operação policial foram apreendidos 112 quilos de maconha prensada, várias porções de cocaína, duas armas de fogo (escopeta e pistola) e um pé de maconha.
unnamed (6)
“A operação ‘Impactus’ tem se mostrado eficaz na repressão qualificada e prevenção de crimes, a atuação comina com as atividades da especializada nos bairros, onde foram executadas as diligências, garantindo ao cidadão segurança efetiva e aproximando a sociedade da Polícia Civil”, disse o delegado Roberth Alencar, titular da Delegacia Itinerante.
A incursão da polícia teve início às 5h desta quinta, na Regional que abrange a região do Calafate e Esperança.  Em uma residência, na capital, a polícia prendeu dois irmãos, com a posse de 112 quilos de maconha e a quantia de R$ 7 Mil.
“O trabalho da Polícia Civil no plano de ação consiste principalmente em estar mais próxima da comunidade”, destacou o delegado geral Emylson Farias.
unnamed (5)
Os presos são: Jean Alves Pacheco, Josué da Silva, Anilso Pereira de Oliveira, Edilson da Silva Barroso, Marco Antonio de Souza, John Barbosa, Elenildo Alves Pinheiro, Eliezer Pinheiro, Anazildo Pessoa Souza, Aldemar Silva Costa, Mateua Gomes, Janes pereira, Francisco Pereira, Adriano de Souza, Alexandre da Silva, Licon Cavalcante, Andre Anderson Farias, Reinaldo “Filé” e Raimundo Sena (os três últimos por tráfico de droga).
 http://www.ac24horas.com/2014/05/29/operacao-da-policia-civil-prende-dezenove-criminosos-e-apreende-112-quilos-de-drogas-em-rio-branco/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.