Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Operação Tapa Buracos Recupera Ruas nos Bairros de Feijó


Por determinação do prefeito Mêrla Albuquerque, a Secretaria Municipal de Obras intensificou os trabalhos da operação tapa- buracos em Feijó. A medida leva em consideração o período de estiagem que favorece o andamento das obras.
A Avenida Marechal Deodoro, principal via de Feijó, começou a receber na manhã desta segunda-feira (28), uma nova camada de asfalto por meio da operação tapa buracos, executada pela prefeitura da cidade em parceria com o Deracre. A Avenida Marechal Deodoro, principal via de acesso a cidade e ao centro comercial de Feijó.
Homens da Secretária de Obras e do Deracre trabalham na recuperação do trecho principal e das vias de acesso á Avenida, que corta a cidade de ponta a ponta. o trabalho deve ser concluído logo, e vai melhorar as condições de tráfego na via. De acordo com o cronograma de obras, outras importantes ruas e avenidas de Feijó, também serão contempladas com a operação. a prefeitura quer aproveitar ao máximo o período de verão para executar as obras de melhoria das vias rurais e urbanas.
A prefeitura mantém várias frentes de serviço atuando nos bairros. O objetivo é recuperar as vias no menor espaço de tempo possível e oferecer condições de tráfego para motoristas e pedestres.
Nesta operação, a prefeitura, em parceria com o Deracre utiliza asfalto para tapar os buracos para garantir agilidade no andamento das obras, além da durabilidade do serviço. Concluiu o secretário de obras José Rivaldo de Sousa

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.