Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Preso que mantinha refino de droga em casa da Cidade do Povo pode perder o imóvel


cidade_do_povo_prisaoSerá instaurado inquérito para saber se além do Sidvan e a mulher, outras pessoas moram na residência

A mulher do acusado também foi presa na mesma ação policial


Sidvan Soares da Cunha, preso pela polícia civil durante a Operação Impactus acusado de manter um ponto de refino de drogas em uma das casas da Cidade do Povo, pode perder a casa adquirida no programa Minha Casa Minha Vida.
A mulher do acusado também foi presa na mesma ação policial. O secretário estadual de habitação do Acre, Rostênio Ferreira, explicou os procedimentos que serão adotados a partir de agora.
O residencial foi construído pelo governo do Estado em parceria com o Governo Federal para atender as famílias residentes em áreas alagadiças de Rio Branco.
Perguntado se há possibilidade da perda do imóvel por parte do casal, o secretário informou que será instaurado inquérito para saber se além do Sidvan e a mulher, outras pessoas moram na residência.
Rostênio Ferreira explicou ainda que é feito um levantamento pelos técnicos da secretaria sobre a vida das famílias completadas nos programas habitacional do governo. O mesmo é realizado pela polícia civil.
 http://www.oriobranco.net/policial/38773-preso-que-mantinha-refino-de-droga-em-casa-da-cidade-do-povo-pode-perder-o-imovel.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.