Três funcionários da Disdal Distribuidora morrem em tragédia na BR-317
Uma colisão entre uma camionete Amarok, de placa NXR 8101, e um carro Fiat Palio, de placa NCE 4428, pôs fim a vida três pessoas na manhã desta sexta-feira, 1, no KM 62 da BR-317, sentindo Brasiléia/Rio Branco.
Wildes Jardim da Silva, 31 anos, Celiete de Araújo Correa de Almeida, 31, e Valdemar Muniz dos Santos, 26, funcionários da Disdal Distribuidora, que estavam no Fiat Pálio, morreram por causa do acidente.
A vendedora Celiete ainda chegou a ser encaminhada com vida ao Hospital Epaminondas Jácome, em Xapuri, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O supervisor de vendas Wildes Jardim morreu na hora do impacto e outro vendedor Valdemar Muniz faleceu enquanto sobreava de Xapuri a Rio Branco, no Helicoptero Coronel João Donato, do governo do Estado.
O condutor da Amarok identificado como Raimundo Nonato Nunes Braga, de 52 anos, também ficou ferido com o impacto e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado grave.
De acordo com amigos das vitimas, o supervisor da Disdal Wildes teria ido a região do Alto Acre buscar os vendedores Valdemar e Celiete para uma reunião que aconteceria hoje em Rio Branco, na sede da empresa. No retorno, pela BR-317, ao desviar um buraco acabou jogando o carro na pista contraria, vindo a colidir com a Amarok.