Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Bebê de apenas um mês é deixado sozinho em casa e morre


banner1O fato aconteceu no início da noite desta quinta-feira (27), na travessa Jorge Amado, no bairro Jorge Lavocat.
Segundo informações, a mãe da criança identificada como Monica Matias havia deixado a bebê prematura de apenas 1 mês sozinha em casa.
De acordo com o dono da casa onde a criança estava, o senhor Jose Wilson Alves da Silva, que seria também o padrinho da criança, a mãe da garotinha teria deixado a bebê com ele e sua mulher na quarta-feira e teria saído para beber.
Segundo ele, Monica teria dito que não queria a bebê e teria oferecido a mesma para o padrinho criar, ele não teria aceitado e teria mandado Monica cuidar da filha.
Mas na tarde desta quinta-feira, José teria saído para pagar uma conta no bar com a sua esposa e a mãe da criança teria ficado com ela em casa. Logo em seguida Monica teria chagado no bar onde eles estavam e teria ficado com eles.
banner
Jose então resolveu ir até sua casa para vê como a criança estava e ao chegar percebeu que algo estava errado com a bebê. Então acionou o SAMU, mas os paramédicos nada puderam fazer pela recém nascida, a mesma estava sem vida em cima de uma cama
A causa da morte só poderá ser descoberta após exames cadavéricos.
http://www.ecosdanoticia.net/noticias-manchete/2014/11/bebe-de-apenas-um-mes-e-deixado-sozinho-em-casa-e-morre.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.