Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Marido estrangula e mata mulher esfaqueada na frente de filha de 10 anos em Rio Branco

Violência interna
Violência interna Mais um homicídio bárbaro foi registrado na noite desta quarta-feira, 26. Evelene Ludegero da Silva, 30 anos, foi estrangulada e esfaqueada na frente da filha de 10 anos pelo seu companheiro Cláudio Luciano de Moura. O crime aconteceu no Ramal da Castanheira, no Bairro Vila Acre, em Rio Branco. 

 Segundo informações repassadas a polícia, a vítima estava em casa com o marido e sua filha de 10 anos quando começaram a discutir por causa de ciúme. O acusado, de posse de um fio e uma faca, a enforcou e em seguida desferiu cinco golpes na mulher que caiu no chão e veio a óbito. A filha do casal ainda pediu ao pai para não matar sua mãe, mas o pedido foi em vão. O acusado se evadiu do local em um veiculo fiesta branco. 

 Policiais Militares do 2º Batalhão foram acionados, isolaram a área para os trabalhos dos peritos criminais e em seguida colheram informações e saíram do acusado, que foi detido na BR-364, próximo a Tucandeira, ao capotar o veículos que dirigia. Claudio foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes – DEFLA. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, para os devidos procedimentos. Em estado de choque, a criança ficou sob os cuidados de familiares.

http://www.ac24horas.com/2014/11/27/marido-estrangula-e-mata-mulher-esfaqueada-na-frente-de-filha-de-10-anos-em-rio-branco/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.