Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é preso com 10 kg de droga dentro de mochila em Rio Branco

Flagrante ocorreu na quinta-feira (26), após ronda de rotina da PM.
Suspeito tentou fugir da polícia em uma motocicleta.

Iryá RodriguesDo G1 AC
Um homem, de 20 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (26), no bairro Ivete Vargas, em Rio Branco (AC). De acordo com o coordenador da Delegação de Flagrantes (Defla), Jarlen Alexandre, a Polícia Militar encontrou cerca de 10 quilos de cocaína dentro da mochila do suspeito. O entorpecente estava armazenado em três pacotes. O material foi recolhido e encaminhado para a Defla, para onde foi levado o suspeito.
Segundo o coordenador, o homem teria se assustado ao ver o veículo da Polícia Militar durante uma ronda de rotina no bairro e tentou fugir em uma motocicleta.
"Ele estava em uma motocicleta e ao ver a polícia saiu correndo. Os policiais acharam a ação suspeita e seguiram o suspeito. Durante a abordagem encontraram a droga dentro da mochila do homem", explica Alexandre.
O homem foi preso em flagrante e deve ficar na delegacia até que abra uma vaga no presídio Francisco d'Oliveira Conde, em Rio Branco. "Como o presídio da capital está sem vaga, acredito que ele deve permanecer na delegacia por um tempo. Então não sei ao certo quando ele será transferido para a penitenciária", finaliza.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.