Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é assassinado com duas facadas na Trasacreana‏

IMG-20150531-WA0053
Um homem foi assassinado com dois golpes de faca na madrugada deste domingo, 31, no Ramal União, na Estrada Transacreana, em Rio Branco.  Ele foi identificado como Aristeu Vieira Magalhães, de 22 anos.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, mas ao chegar no local os socorristas do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) já haviam atestado o óbito.
De acordo com informações, o autor, identificado como Antônio José de Souza Brandão, de 24 anos, a vitima e outras duas pessoas teriam saído de uma festa que estaria acontecendo no Ramal da Caipora, e ao chegar ao Ramal da União, teriam discutido e Antônio, de posse de uma faca, desferiu dois golpes na região das costas da vítima, fugindo logo depois.
Em patrulhamento pelo Ramal da Caipora, onde ainda estaria acontecendo a festa juntamente com as testemunhas, o autor foi reconhecido com os outros envolvidos que, ao perceberem  a presença da polícia, fugiram. Apenas um deles, Antônio José, foi preso.
Foi dada voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para ser apresentado  autoridade de polícia civil de plantão.
http://www.ac24horas.com/2015/05/31/homem-e-assassinado-com-duas-facadas-na-trasacreana%e2%80%8f/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.