Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Ex-vendedora é morta no Beco da Tripa

170615-policia-vendedoramorta-cleriston
Mulher vivia sozinha com o filho
O assassinato de Maria Lúcia Pereira ocorreu por volta das 23h50min, da madrugada de quarta-feira (16), em um beco, na Rua da Tripa, na Baixa da Colina, próximo ao Bairro São Francisco. Dois homens desconhecidos pilotavam uma motocicleta e seguiram a vítima. Executaram a vendedora em frente à casa onde morava com o único filho.
Policiais do 1º BPM que atenderam à ocorrência relatam que Maria Lúcia, quando chegava em casa à pé, foi seguida pelos bandidos. A vítima pode não ter percebido o perigo, pois seguiu tranquilamente com o celular nas mãos.
No Beco da Tripa, é comum entrar de motocicleta para pegar entorpecente. Na região, vez por outra, funcionava uma boca de fumo.
Ninguém sabe o que aconteceu para que Maria Lúcia fosse vítima de assalto para roubar-lhe o celular ou até vitima de um crime de encomenda. De acordo o IML, foram três tiros, dois acertaram o corpo e um deles, o bandido errou.
Quando executaram a Maria Lúcia, os dois homens partiram em fuga na direção da parte alta do Bairro São Francisco, enquanto a mulher dava os seus últimos suspiros de vida dentro do quintal de sua residência.
Testemunhas ouviram três disparos e os gritos de pavor das vítimas. No local, as informações concedidas à imprensa e a polícia eram bastante precárias. O que se sabe é que, além dos gritos de pavor, houve um primeiro tiro.
Na sequência, houve um silêncio e depois os dois últimos disparos fatais que finalizaram com a vida da mulher. Nos últimos meses, ela estava desempregada.
A Polícia Militar, o IML, e o Samu que chegou primeiro e detectou que nada podia fazer pela vendedora que teve morte quase instantânea.
http://www.agazeta.net/policia/9302-ex-vendedora-e-morta-no-beco-da-tripa

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.