Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Indio agride mulher e é preso com espingarda e terçado

De acordo com a assessoria de informações da policia militar, por volta das 07h:00, a guarnição da policia militar recebeu uma denuncia via 190, de as margens do Rio Envira, na praia, em frente a cidade, estava ocorrendo uma briga entre indígenas, os policias militares subtenente Dantas, sgtº Mourão e o Sd. Pedro Felicio, deslocaram até o local e chegando lá encontraram ma senhora Socorro Kulina, caída dentro de uma canoa onde a mesma apresentava vários hematomas com sangramento, um corte no ante braço direito, um corte no coro cabeludo, um corte em cada supercílio, um corte no nariz, um corte no polegar da mão esquerda. 

Os policiais militares pegaram informações com a senhora indígena e chegaram ao seu agressor, o indígena Artur Kulina, que estava em estado de embriaguez alcoólica e sem lesão.  Que segundo informações, Artur Kulina agrediu Socorro Kulina, na manhã desta quinta-feira, após uma noite de bebedeiras.

Os policiais militares comandado pelo o subtenente Dantas, fizeram revistas e buscas na cabana do indígenas, encontram uma espingarda calibre 12 e um terçado. Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão ao indígena Artur Kulina e juntamente com as armas, o conduziram para a delegacia geral de policia civil para que seja tomada as medidas cabíveis.             

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.