Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem de 21 anos é assassinado a golpes de faca e tiros na Baixada

A violência contra a vida nos bairros periféricos da Capital só tem aumentado. Na noite de sábado, 27, Paulo Ferreira de Oliveira, 21 anos, o ‘Paulo Seco’, morador do bairro Airton Sena, região da Baixada da Sobral, foi morto com pelo menos três tiros e uma facada na barriga.
De acordo com a polícia, ‘Paulo Seco’ estaria à margem do Rio Acre, onde três homens armados de revólver e faca o cercaram e começaram a atirar. Um dos disparos atingiu as costas da vítima, que, ao cair no chão, recebeu mais dois tiros e a facada no abdômen de ‘finalização’.
Gravemente ferido, Paulo ainda conseguiu correr cerca de 50 metros, mas morreu logo em seguida. Os criminosos fugiram, levando as armas usadas no crime.
A polícia suspeita de que o assassinato teria sido motivado por ‘acertos de contas’. ‘Paulo Seco’ teria passagens por crimes de roubo e furto. Vários deles teriam sido cometidos à mão armada na região onde morava. Vários moradores teriam denunciado a vítima, mas ‘Seco’ sempre escapava dos cercos policiais. Desta vez, ele não teria escapado de pessoas que teriam decidido fazer justiça com as suas próprias mãos. Mas esta seria só uma suspeita da polícia.
Jovem de 21 anos é assassinado a golpes de faca e tiros Jovem de 21 anos é assassinado a golpes de faca e tiros 3
http://agazetadoacre.com/noticias/jovem-de-21-anos-e-assassinado-a-golpes-de-faca-e-tiros-na-baixada/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.