Agredido com ripas, homem tem as duas pernas quebradas no Belo Jardim
Dívida pode ter sido motivo da agressão
Edilson da Silva, 42, foi vítima de agressão física na noite desta terça feira (17). A ocorrência aconteceu na vila do Belo Jardim 2. Segundo informações repassadas pelos próprios familiares, a vítima teria saído de casa dizendo que iria ao banco para receber o dinheiro do pai. Foi espancado por homens que usaram ripas e o agrediram de forma tão violenta que quebraram as duas pernas.
No início da noite, a família ficou sabendo que Edilson foi espancado por dois homens. A vítima foi brutalmente agredida a golpes de ripas. Foi socorrido pelo Samu e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. Houve suspeita de fratura na cabeça.
Segundo um parente da vítima, ele estaria devendo dinheiro para uma pessoa, e como ele teria saído para ir ao banco, os acusados então foram cobra a dívida. Segundo a família, a vítima relatou que não teve como sacar o dinheiro do banco. Eles acreditam que pode ter sido esse o motivo das agressões já que o Edilson da Silva não tinha dinheiro.
http://www.agazeta.net/policia/9633-agressores-quebram-duas-pernas-de-vitima