Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem cheio de verrugas pede socorro

140715-cotidiano-homemdoente-tvgazeta
Governo anunciou apoio após divulgação do caso
Na periferia de Rio Branco, homem com o corpo tomado por verrugas e abandonado pela família precisa da ajuda do poder público e da sociedade. A doença ainda não foi diagnosticada. Sem condições de trabalhar, ele conta com a solidariedade de vizinhos até para se alimentar.
Gualter Silva Passarini, mora de favor em uma pequena casa no bairro Amapá. O homem de 50 anos foi abandonado pela família e sofre com verrugas que se espalharam por todo corpo. Para conter as dores, ele toma vários medicamentos. Sem forças para trabalhar, falta tudo. Até o que comer.
“A vizinha do lado traz o café, o almoço, eu trago a merenda e a janta e é assim a vida dele. Depende de todo mundo”, diz a dona de casa, Marlene Souza.
Gualter precisa urgentemente de tratamento médico. E se emociona ao clamar por socorro. “Eu preciso que alguém se sensibilize de um médico. Já trabalhei muito na vida e hoje estou nessas condições. Preciso de uma ajuda”, disse.
Além do diagnóstico e tratamento da doença, Gualter também precisa de ajuda com alimentos, colchão e fogão. O contato para as doações é: 9915-7132.
O homem conhecido na cidade por ter sido um experiente técnico de som agora conta com a solidariedade de quem se aproxima e se compadece.
Em contato com a secretaria de saúde do estado, formos informados de que a Central de Regulação, responsável pelos agendamentos de consultas vai entrar em contato com o Senhor Walter, que terá o agendamento médico garantido.
http://agazeta.net/cotidiano/9628-homem-cheio-de-verrugas-pede-socorro

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.