Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mais um corpo de Uma Criança Indígena é Encontrada Morta Boiando nas Águas do Rio Envira

De acordo com informações policiais, por volta das 18:00Hs do inicio da noite desta quarta-feira, 29, a guarnição da policia militar foi informada via 190, a acerca de um cadáver boiado nas águas do Rio Envira, nas proximidades do ponto da movelaria do vinte. 

Os policiais militares deslocaram-se até o local indicado e chegando lá, populares tinham conseguido puxar o corpo até a margem do Rio Envira, e os policiais militares constataram que tratava-se de uma criança indígena que aparentava ter um doze anos de idade.

Pouco tempo depois alguns índios provavelmente da etnia Kulina, que caminhavam na margem oposta do Rio Envira, perguntaram aos policiais se os mesmo teriam achado um corpo de uma criança que teria morrido afogado. 

Os policiais disseram que sim, e pediram para que os mesmos viessem verificar e alguns índios vieram e constataram que tratava-se de um dos seus parentes. 

Como a maioria dos indígenas encontravam-se em visível estado de embriaguez e por não falarem o português muito bem, informaram aos policiais militares que está criança que morreu afogada estava pescando, na quinta-feira, 28, quando sumirá de repente nas águas do Rio Envira, e não mais vieram e nem encontraram o mesmo.              

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.