Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Secretário de segurança anuncia contratação de 162 policiais civis



O anuncio da contratação de 162 novos policiais civis aconteceu na manhã de ontem, 30, durante uma coletiva de imprensa no auditório da Secretaria de Segurança Pública. Estiveram presentes na ocasião o secretário de segurança, Emylson Farias, a Secretária de Gestão Administrativa (SGA), Sawana Carvalho e o delegado geral de polícia civil Carlos Flávio Portela.
O secretário de segurança, Emylson Farias, falou sobre o reforço que a contratação desses novos profissionais vai representar para a segurança pública do Estado. “Sem dúvida a contratação desses novos profissionais influencia diretamente no trabalho que vem sendo realizado pela segurança pública do Estado. O Governado, Tião Viana, tem uma atenção totalmente dedicada a esse setor e esse é apenas o primeiro reforço anunciado de vários outros já previstos”, explicou.
A contratação desses novos profissionais vai contempla a capital e os municípios e busca suprir a necessidade dos agentes veteranos que entraram na reserva nos últimos anos.  
 O delegado geral de polícia civil, Carlos Flávio Portela, também reafirmou a importância da contratação. “Essa é uma decisão louvável do governador que autorizou a contratação desses profissionais que irão compor o quadro funcional da Policia Civil. Esses novos policiais estarão reforçando a segurança pública e proporcionando uma maior tranqüilidade para a população acreana”, relatou.
A aula inicial para os novos policiais esta prevista para acontecer no dia, 3, de  setembro e o prazo para a entrega das documentações necessárias  é , 3, de agosto. Todos esses profissionais conseguiram a pontuação necessária no ultimo concurso publico que acontece um 2012, e estavam aguardando a convocação. 
http://www.oriobranco.net/noticia/policial/secretario-de-seguranca-anuncia-contratacao-de-162-policiais-civis

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.