Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Funcionário público morre após moto colidir contra carro no interior do AC

Cláudio da Silva morreu após moto colidir contra carro. 
Acidente aconteceu na noite deste domingo (30) em Cruzeiro do Sul.

Adelcimar CarvalhoDo G1 AC
Cláudio da Silva morreu em acidente no domingo (30) em Cruzeiro do Sul  (Foto: Arquivo da família)Cláudio da Silva morreu em acidente no domingo
(30) em Cruzeiro do Sul (Foto: Arquivo da família)
O funcionário público Cláudio Gomes da Silva morreu, na noite deste domingo (30), após sua motocicleta colidir frontalmente contra um Gol, na Estrada Nova Olinda, emCruzeiro do Sul, a 648 quilômetros de Rio Branco. De acordo com a polícia, o motoqueiro dirigia sentido Expo Juruá/Centro, quando entrou na contramão. A moto chegou a incendiar e caiu por cima da vítima. Informações apontam que Silva estava indo para a feira de agronegócios, que estava sendo realizada na Arena do Juruá.
Uma das testemunhas, José da Silva, foi um dos primeiros a socorrer as vítimas. "O Cláudio estava conversando com a gente e saiu. Bem na curva apareceu um carro e colidiu contra a moto dele. Nós vimos e socorremos. A moto caiu em cima dele e incendiou", relembra.
De acordo com o pelotão de trânsito, que atendeu a ocorrência, três pessoas estavam no gol e duas na moto. Silva morreu no acidente e o garupa, Francisco Carneiro, de 25 anos, foi encaminhado para o Hospital do Juruá com fraturas. No veículo havia um casal e uma criança de 3 anos, mas não foram identificados.
James Barbosa, do Pelotão de Trânsito, explica que a viatura foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). "Nos deparamos com testemunhas que informaram que o condutor da motocicleta estava estacionado pouco antes do momento da colisão e teria entrado na via contrária, quando atingiu um veículo no sentido oposto, na contramão. Mais detalhes, somente o laudo poderá apontar", finaliza.
Acidente ocorreu na estrada Nova Olinda, em Cruzeiro do Sul (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)Acidente ocorreu na estrada Nova Olinda, em Cruzeiro do Sul (Foto: Adelcimar Carva

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.